segunda-feira, 18 de abril de 2016

BADICO COSTA COLOCA O ESPORTIVO NA VICE-LIDERANÇA DO GRUPO B!

Badico Costa está realizando uma grande campanha no comando do Esportivo. Fotos: Jornal Serrano
Bento Gonçalves (RS) - Na tarde deste domingo, o Esportivo enfrentou o Santo Ângelo, no Estádio Montanha dos Vinhedos e goleou por 4 a 0. Os gols do Esportivo, treinador pelo competente treinador Badico Costa, foram marcados por Vinícius, Araújo, Juninho Tardelli e Luan. Com este resultado, o time de Bento Gonçalves chega aos 17 pontos e reassumiu a vice-liderança do Grupo B do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Além da vitória, o empate em 0 a 0 entre São Luiz e Tupi acabou ajudando o Alviazul a subir uma posição na chave. O líder é o Caxias, com 22 pontos. 

O Esportivo impôs a sua superioridade dentro de campo, culminando com uma atuação quase perfeita. "Temos que ter humildade neste momento. Parabenizo minha equipe pela entrega, mas principalmente pela disposição técnica em campo. O caminho é longo, com certeza teremos jogos complicados pela frente. Precisamos seguir focados na busca pela classificação", destacou Badico Costa. 

Badico parabenizou a equipe pela grande atuação
No jogo diante do Santo Ângelo, o técnico Badico Costa escalou o seguinte time: Júlio Cesar, Pedro Junior, Ilson, André Bahia e Roger Bastos; Douglas T-Rex (Araújo), Natan, Araújo e Juninho Tardelli, Luan e Vinícius (Lucas Lis). O próximo compromisso da equipe de Bento Gonçalves é fora de casa, contra o União Frederiquense, na quinta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes. A partida inicia às 15h30. "O time do União vem evoluindo na competição. Temos que ter inteligência para atuar na casa deles", finalizou Badico. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TÉCNICO BADICO COSTA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...