terça-feira, 5 de abril de 2016

BADICO EXALTA GRUPO DE JOGADORES E TORCEDORES DO ESPORTIVO!

Badico finaliza primeira parte no G5 desta Divisão de Acesso. Foto: Fabiano Martins
Bento Gonçalves (RS) - Na noite do último domingo, dia 3, o Esportivo enfrentou o São Luiz em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da primeira fase da Divisão de Acesso. Com uma postura bastante ofensiva e realizando uma grande atuação, o time de Bento Gonçalves conseguiu arrancar um ponto importante fora de casa, empatando com a equipe do São Luiz em 1 a 1, no Estádio 19 de Outubro. Com este resultado, o Esportivo finalizou a rodada na segunda posição do grupo B e permanecendo invicto jogando fora de seus domínios. 

Mostrando que está com o grupo de jogadores ao seu lado, o competente treinador Badico Costa ressaltou o empenho dos seus comandados durante o primeiro turno do campeonato. "Quero agradecer a dedicação de todos os atletas neste primeiro turno. O esforço e a entrega de todos tem feito a diferença. Tenho orgulho de ser o comandante deste grupo", comentou o técnico Badico. 

Badico ressalta o elenco de jogadores
Neste momento, o Esportivo soma dez pontos no campeonato, cinco pontos a menos que o líder Caxias. No meio da semana, será realizada as partidas que foram adiadas, porém, mesmo com os resultados, o Esportivo continuará no G5 do seu grupo. O Esportivo volta a enfrentar o São Luiz no próximo domingo, dia 10, desta vez no Estádio Montanha dos Vinhedos, em confronto válido pela primeira rodada do returno da primeira fase da Divisão de Acesso. 

Badico Costa também fez questão de salientar o apoio dos torcedores do Esportivo, principalmente em jogos dentro da Montanha dos Vinhedos. "Agradeço de coração o apoio da nossa torcida. Com certeza eles estão fazendo a diferença nas partidas em casa. Precisamos seguir juntos para seguir a nossa caminhada rumo à elite do futebol gaúcho", completou o qualificado treinador. 
VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA DO BADICO

Coletiva pos jogo Badico Costa

Publicado por Buda Fml em Domingo, 3 de abril de 2016
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...