domingo, 17 de abril de 2016

BEN HUR PEREIRA ANALISA POSSIBILIDADE DE TRABALHAR EM ALGUM CLUBE NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D!

Ben Hur Pereira vai conversar com a diretoria do Cruzeiro
Cachoeirinha (RS) - Após passar 12 das 13 rodadas da primeira fase do Campeonato Gaúcho na zona de rebaixamento, o Cruzeiro conseguiu uma campanha de recuperação que culminou na permanência do clube na elite do futebol do Rio Grande do Sul. Nos últimos quatro jogos, o time comandado pelo competente técnico Ben Hur Pereira obteve três vitórias e um empate, conquistando dez de seus 13 pontos no campeonato.

Este foi mais um triunfo para a carreira do treinador. Pela segunda vez, Ben Hur Pereira ajudou o clube Estrelado a escapar do rebaixamento. Em 2013, o técnico também chegou em meio à competição. Destacando que Ben Hur Pereira chegou ao Cruzeiro na sexta rodada. 

As primeiras medidas do treinador foram melhorar o ambiente entre os jogadores, enxugar o grupo e reorganizar a logística dos treinos. "Cumprimos o nosso objetivo que era ficar na primeira divisão. Conseguimos em pouco tempo acertar as questões pendentes no clube em relação a jogadores e logística. Fizemos alguns ajustes técnicos e taticamente que deram resultados", ressaltou Ben Hur.

Ben Hur é ídolo do torcedor cruzeirista
Na diretoria do Cruzeiro, a satisfação com o trabalho de Ben Hur Pereira é total. O resultado obtido é considerado histórico, tanto que pretendem renovar com o treinador para a próxima temporada. "Recebi algumas proposta de clubes da Divisão de Acesso. Mas quero conversar com a direção do Cruzeiro para ver o que realmente o clube terá de competições pela frente", complementou Ben Hur. 

O técnico Ben Hur Pereira diz também que pode trabalhar em algum clube durante o Campeonato Brasileiro da Série D. "A intenção é sempre disputar um Brasileiro, independente da série. Já disputei duas Série D por clubes diferente, com Lajeadense e Cerâmica", reforçou o treinador. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...