terça-feira, 26 de abril de 2016

BEN HUR PEREIRA INICIA MONTAGEM DO GRUPO DE JOGADORES DO NOVO HAMBURGO PRA SÉRIE D!

Ben Hur (centro), ao lado de Rodrigo Ferrari (à esquerda) e Sérgio Schoernardie. Fotos: Eduardo Pires
Novo Hamburgo (RS) - O técnico Ben Hur Pereira está de volta ao Esporte Clube Novo Hamburgo e comandará a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O novo treinador anilado, que já teve várias funções dentro do clube em anos anteriores, foi apresentado no final da tarde desta segunda-feira.

Formado nas categorias de base do Novo Hamburgo, Ben Hur Pereira se profissionalizou como jogador no Noia em 1984, onde atuou por mais duas temporadas. Em 2005, retornou ao Anilado como gerente de futebol, onde conquistou os títulos das Copas Emídio Perondi e RS. Ben Hur iniciou a carreira como treinador em 2006 no próprio Novo Hamburgo. Também treinou o Aimoré, Lajeadense, Cerâmica, São José-Poa, São Paulo-RG, Esportivo, Passo Fundo e Cruzeiro-RS.

O treinador Ben Hur Pereira possui os títulos do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso de 2010 pelo Cruzeiro-RS e Aimoré em 2013. Além destas conquistas, no Gauchão deste ano conseguiu manter o Cruzeiro na elite do futebol gaúcho, mesmo depois do time Estrelado ter sido considerado rebaixado por muitos. O novo treinador anilado já possui experiência na Série D. Disputou a competição nacional pelo Cerâmica em 2012 e pelo Lajeadense em 2013.

Ben Hur Assume o Noia
“Estou muito satisfeito e feliz. Devo mais que a minha carreira ao Esporte Clube Novo Hamburgo. Treinei o Sub-20 e depois o profissional do Novo Hamburgo em 2006. Então você imagina a satisfação enorme que tenho em retornar. Espero fazer um grande trabalho aqui, principalmente por estar na minha casa, e quando falo minha casa é o próprio clube e a cidade. Esperamos montar uma boa equipe e colocar o Novo Hamburgo onde merece”, destacou Ben Hur Pereira. 

Junto com o novo técnico chega o auxiliar técnico Rodrigo Ferrari, com quem Ben Hur já trabalhou no Lajeadense, Cerâmica, Passo Fundo e Cruzeiro-RS. O treinador anilado já inicia imediatamente a montagem do grupo de jogadores do Novo Hamburgo visando o começo da preparação para o Brasileirão da Série D, previsto para o dia 9 de maio. A primeira rodada da competição nacional está marcada para o dia 12 de junho. 
ASSISTA A ENTREVISTA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...