segunda-feira, 4 de abril de 2016

BEN HUR PEREIRA SALVA O CRUZEIRO E ENTRA PARA A HISTÓRIA DO CLUBE!

Técnico Ben Hur Pereira é o grande herói para o torcedor cruzeirista
Cachoeirinha (RS) - Mais um capítulo fantástico da história mais que centenária e gloriosa do Esporte Clube Cruzeiro foi escrita na tarde deste domingo (03/04), em Veranópolis, na Serra Gaúcha. O Cruzeiro, sob o comando do técnico Ben Hur Pereira, venceu o VEC por 1 a 0, gol de Reinaldo, aos 16 minutos do primeiro tempo e, beneficiado pelas derrotas do Lajeadense e do Glória, garantiu a sua permanência na Série A do Gauchão. O Cruzeiro irá disputar o Gauchão 2016 na elite do futebol gaúcho pelo sétimo ano consecutivo. 

Nas últimas quatro rodadas da fase classificatória do Estadual deste ano, o time estrelado, do técnico Ben Hur Pereira, venceu três jogos e empatou uma partida. Ben Hur, técnico Campeão Gaúcho da Série B 2010, salvou o Cruzeiro do rebaixamento em 2013 e agora em 2016 e consagra o seu nome com letras douradas na história cruzeirista.

Com a vitória sobre o Veranópolis, a equipe do Cruzeiro somou 13 pontos e terminou a última rodada na 11ª colocação. Aimoré, Glória e Lajeadense acabaram rebaixados da competição. Ao término da partida a sensação era de dever cumprido. Abraçados, jogadores, comissão técnica e diretoria comemoravam o feito. "Fizemos uma final empolgante, não conseguimos nosso objetivo maior que era estar entra os oito melhores, mas pelo menos não caímos", destacou o competente treinador Ben Hur.

Ben Hur salvou o Cruzeiro. Foto: José Haag
O técnico cruzeirista salienta ainda que o time é qualificado, mas não começou bem a competição e por conta disso teve que se superar na reta final do campeonato. "Desde a minha chegada, nós estávamos jogando bem, criando oportunidades, mas a bola não entrava. Ainda bem que nas partidas decisivas tivemos a tranquilidade de concluir com precisão. Fico satisfeito por ter colaborado com a permanência do Cruzeiro na elite do futebol gaúcho. Estou sem palavras", comentou Ben Hur Pereira. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...