segunda-feira, 4 de abril de 2016

BETO CAMPOS CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA NO COMANDO DO CAXIAS!

Super treinador Beto Campos comanda a grande campanha do Caxias na Divisão de Acesso. Foto: Roni Rigon
Caxias do Sul (RS) - Sob o comando do competente treinador Beto Campos, o Caxias teve outra grande atuação jogando no Estádio Centenário. Na tarde de domingo, o time grená venceu o Tupi pelo placar de 2 a 0. Ramon e Jajá, marcaram os gols. Com o resultado positivo a equipe de Beto Campos segue na liderança da chave B da Divisão de Acesso, agora com 15 pontos. Até o momento, foram quatro vitórias em quatro jogos. 

O JOGO - A equipe do Caxias iniciou o jogo fazendo pressão no adversário. Com dez minutos já tinha duas boas oportunidades, com Anderson Feijão e Marlon que arriscaram de fora da área levando perigo. Aos 18, foi a vez de Geninho cabecear perto.

O gol do Caxias aconteceu aos 32 minutos da etapa inicial. Ramon bateu forte de fora da área e contou com a falha do goleiro Jonatas para abrir o placar. Com orientação do técnico Beto Campos, o time caxiense estava muito bem posicionado no sistema defensivo, e com isso não sofreu nenhum susto da equipe de Crissiumal.

Na etapa complementar, a pressão do time comandado por Beto Campos continuava e o segundo gol era questão de tempo. Após jogada em velocidade do ataque grená, Jajá foi derrubado na área por João Carlos, aos 19. O próprio Jajá bateu a penalidade no canto direito, fazendo o segundo gol do Caxias. Com o resultado garantido, o Caxias passou a administrar a partida. 

Beto Campos inicia preparação para dois jogos fora de casa
Agora, o treinador Beto Campos, começa a projetar duas partidas fora dos seus domínios. O Caxias encara na próxima quinta-feira (7) o Santo Ângelo no Estádio da Zona Sul, às 20h30, em jogo atrasado válido pela 6ª rodada. Já no domingo (10), o jogo será diante do Tupi no Estádio Rubro Negro na abertura do returno da primeira fase. Neste momento, o Caxias comadado por Beto Campos é melhor time do campeonato, com 15 pontos. Foram  cinco vitórias e apenas uma derrota.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...