quinta-feira, 21 de abril de 2016

BETO CAMPOS MANTÉM O CAXIAS NA LIDERANÇA GERAL DA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Beto Campos comanda o melhor time da Divisão de Acesso. Foto: Divulgação/Caxias
Caxias do Sul (RS) - Jogando no Estádio Centenário, o Caxias manteve o 100% de aproveitamento em casa e a liderança do grupo B do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso com a vitória, de virada, sobre o São Luiz pelo placar de 3 a 1. Os gols da equipe grená ocorreram no segundo tempo com Ramon, Fidélis e Jajá. Vinicius Chimbica, no primeiro tempo, marcou para o time de Ijuí. O Caxias até o momento conquistou 25 pontos em 11 jogos. Com oito vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 28 gols e sofreu apenas oito. 

Treinador grená elogia qualidade do time
Após o jogo, o treinador Beto Campos avaliou o resultado. "Conseguimos na base da vontade virar a partida. Fizemos um jogo com muitos acertos e criamos chances para definir o marcador ainda no primeiro tempo", destacou o treinador. Conforme Beto Campos, mesmo com o placar inferior o time não se abalou. "Tivemos a qualidade de virar a partida. Com a vitória mantemos a melhor campanha da Divisão de Acesso e estamos com 100% dentro do Centenário", ressaltou Beto Campos.

O técnico Beto Campos escalou o seguinte time para vencer o São Luiz: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis, Cleiton, Clebinho e Nicolas (Anderson Feijão); Jajá (Dinei). No domingo, o time comandado pelo competente treinador Beto Campos, enfrenta o Panambi, no Estádio João Marimon Jr, às 18h30 pela 12ª rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...