quinta-feira, 7 de abril de 2016

ITAMAR SCHULLE COLOCA O BOTAFOGO-PB NA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL

Itamar Schulle ressaltou a força do time do Botafogo ao vencer o Linense nos penâltis
João Pessoa (PB) - O Botafogo da Paraíba, comandado pelo competente treinador Itamar Schulle, está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo empatou em 1 a 1 no tempo normal com o Linense (o mesmo placar do jogo de ida) e nos pênaltis levou a melhor por 6 a 5, eliminando assim o time do interior de São Paulo.

Foi sem dúvida, uma noite de muitas emoções no Almeidão. O time paulista saiu na frente do placar, mas o experiente atacante Warley empatou a partida em 1 a 1, mesmo resultado do jogo de ida, o que levou a decisão para as penalidades. Na marca da cal, após 100% de aproveitamento nas dez primeiras cobranças, o goleiro Michel Alves defendeu a batida de Rogerinho, e Marcelo Xavier colocou o Belo na segunda fase após acertar a sua cobrança. 

Itamar Schulle projeta time para o Estadual
E não foi por falta de aviso do técnico Itamar Schulle. O treinador do Botafogo já alertava antes da partida que o adversário era forte e poderia complicar a vida do Belo. "Estou satisfeito pela classificação, mas nós dificultamos o jogo, embora enfrentamos um adversário fortíssimo, que é um dos times mais bem colocados do Campeonato Paulista. Agora é projetar a próxima fase", afirmou Itamar.

Agora o Botafogo volta suas atenções para o Campeonato Paraibano. No próximo domingo, o time comandado por Itamar Schülle visita o Sousa, no Marizão, na abertura do mata-mata da competição. "Precisamos a partir de agora trabalhar e se concentrar para este jogo difícil que teremos pelo Estadual. Temos objetivos nesta temporada e um deles, sem dúvida, é a conquista do campeonato paraibano", completou o qualificado treinador Itamar Schulle. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...