quinta-feira, 14 de abril de 2016

ITAMAR SCHULLE ESTÁ CONFIANTE QUE O BOTAFOGO PODE CHEGAR ÀS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO PARAIBANO!

Treinador Itamar Schulle está confiante na recuperação do Botafogo
João Pessoa (PB) - Apesar da derrota por 3 a 1 para o Souza no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Paraibano, o técnico do Belo Itamar Schülle não desanimou, pelo contrário, está confiante de quem jogando em casa, o Botafogo-PB vai conquistar a vaga para as semifinais. “Estou confiante que atuando dentro de casa com apoio do torcedor será bem diferente. Respeitamos o time do Sousa, que neste jogo podem lutar, correr, fazer o melhor deles, mas o Botafogo vai buscar esta vitória e vai vencer”, garantiu o competente treinador Itamar Schulle.

Schulle recebeu novo reforço
O Botafogo da Paraíba pode conquistar a classificação mesmo que vença o Sousa por apenas um gol de diferença. Como perdeu por 3 a 1, uma vitória por 2 a 0 basta para garantir vaga na semifinal do estadual. Mas em caso de uma vitória por apenas um gol de diferença, o Belo se classificaria pelo índice técnico, com a melhor campanha na soma das duas fases dentre aqueles que não avançaram em campo.


De acordo com o técnico Itamar Schulle, a ordem na Maravilha do Contorno, é levantar a cabeça e trabalhar para fazer um bom jogo dentro de casa para conseguir a classificação dentro de campo e não pelo índice técnico. “Temos condições de conquistar esta vaga às semifinais jogando futebol. Nosso time tem qualidade para superar o adversário.”, destacou Itamar, que recebeu mais um reforço nesta semana: o volante Xaves.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...