terça-feira, 12 de abril de 2016

JÚNIOR ROCHA COLOCA LUVERDENSE NA LIDERANÇA ISOLADA!

Técnico Júnior Rocha salienta a dedicação do grupo de jogadores
Lucas do Rio Verde (MT) - Na noite do último domingo, com o apoio do torcedor no Passo das Emas, o Luverdense do técnico gaúcho Júnior Rocha, goleou o Cacerense por 3 a 0 e está muito perto da classificação para as semifinais do Mato-grossense 2016. Contando com uma noite inspirada do artilheiro Alfredo, autor de dois gols na noite, o Verdão do Norte, chegou aos 8 pontos, abrindo três de vantagem do Araguaia. O outro gol foi anotado pelo lateral esquerdo Mateus Leoni, fechando o placar no Passo das Emas. 

Gaúcho de São Leopoldo, Júnior Rocha
Na próxima rodada, no domingo que vem, o Luverdense vai até Cuiabá encarar o Dom Bosco. Caso vença esta partida na Arena Pantanal, o Verdão do Norte, muito bem orientado pelo competente Júnior Rocha, garante classificação para as semifinais do Estadual.  “Tivemos um bom volume de jogo, os atletas estão se entregando como pedimos. Sou exigente e eles sabem disso. A solidez defensiva está muito boa. A defesa está muito bem, parou de tomar gol bobo. Ficamos felizes pelo cumprimento de funções”, destacou Júnior Rocha.

De acordo o competente treinador Júnior Rocha, o time do Luverdense teve um bom volume de jogo e mereceu a vitória. “Nossa vitória iniciou lá no começo da semana, com os treinamentos, a tática definida, a estratégia de jogo, as movimentações, postura tática. Por isso que estamos contentes pela evolução de alguns atletas. A cada jogo os atletas estão se sobressaindo”, ressaltou Rocha. Com 8 pontos, o Luverdense lidera o grupo C do Campeonato Mato-Grossense. Na próxima rodada, enfrenta o Dom Bosco, domingo, na Arena Pantanal. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...