quarta-feira, 27 de abril de 2016

JÚNIOR ROCHA PROJETA SEMIFINAL DO LUVERDENSE NO MATO GROSSO!

Júnior Rocha respeita o adversário e afirma que é um dos mais fortes
Lucas do Rio Verde (MT) - No último final de semana, a equipe do Luverdense, treinada pelo competente Júnior Rocha, finalizou a segunda fase do Campeonato Mato-Grossense na liderança do Grupo C, depois de golear o Araguaia por 5 a 0. Com isso, o Luverdense garantiu a vantagem de jogar a semifinal, que será decidida em partida única contra o Cuiabá, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O treinador Júnior Rocha já está projetando este confronto difícil diante Cuiabá, um adversário de qualidade, segundo o técnico gaúcho. "Será uma semifinal dura contra uma equipe muito forte. Temos que ter humildade e respeitar o adversário. Quem vier ao Passo das Emas verá um grande jogo entre duas das melhores equipes de Mato Grosso", destacou Júnior Rocha em entrevista à Rádio Atitude.

Júnior Rocha ressalta a importância de chegar à final do Estadual
Júnior Rocha também fez questão de ressaltar a importância de uma classificação à final do Campeonato Mato-Grossense. "É um jogo muito importante que vai influenciar no nosso calendário do ano que vem. Chegando a uma final, estaremos garantindo vaga na Copa do Brasil e Copa Verde", completou. Luverdense e Cuiabá se enfrentam no próximo domingo, às 15h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...