terça-feira, 19 de abril de 2016

LEANDRO MACHADO AVALIA TRABALHO NO AIMORÉ E ANALISA PROPOSTAS!

Técnico Leandro Machado é um dos treinadores mais vitoriosos do RS
São Leopoldo (RS) - Ao chegar no Clube Esportivo Aimoré durante o Campeonato Gaúcho deste ano, o competente técnico Leandro Machado, percebeu que o trabalho teria que ser intenso para tentar salvar o Índio Capilé de uma queda para a Divisão de Acesso de 2017. O treinador trabalhou forte, porém, os resultados não foram os esperados, muito em virtude da falta de qualidade técnica do grupo de jogadores.

Embora o resultado no Aimoré não tenho sido positivo, Leandro Machado salienta que mesmo diante de todas as dificuldades, conseguiu dar um padrão tático ao time capilé. “Quando cheguei, a equipe não jogava. Era só bola quebrada. Comigo teve uma nova dinâmica, passando a enfrentar todos os adversários com chances de ganhar, inclusive fora de casa”, avaliou Machado.


Machado analisa propostas neste momento
Os problemas financeiros do clube leopoldense também foi um entrave neste Gauchão. Em algumas partidas, era visível que o time precisava de jogadores com qualidade técnica superior ao que tinha no grupo, mas o clube não tinha condições de contratar. “Não pude contratar ninguém, sem contar as lesões com jogadores importantes. Os jogos que deixamos de ganhar foram cruciais para a queda”, afirmou Leandro Machado, que analisa propostas de clubes gaúchos e de fora do estado. “Meu objetivo é assumir um clube onde eu possa ter possibilidades de brigar por títulos, que sempre marcou a minha carreira”, finalizou Leandro Machado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...