sábado, 16 de abril de 2016

OBJETIVO DO TÉCNICO DOUGLAS RODRIGUES É REVELAR JOGADORES PARA OS PROFISSIONAIS DO SANTA CRUZ-PE!

Jovem técnico Douglas Rodrigues comanda o time sub-20 do Santa Cruz-PE
Recife (PE) - A preparação para a temporada continua nas categorias de base do Santa Cruz. A equipe sub-20, agora treinada pelo competente treinador gaúcho Douglas Rodrigues, é disputar amistosos, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Douglas Rodrigues, com experiência em categorias de base, foi técnico do São José de Porto Alegre em 2006, depois passou pelo Grêmio, Cerâmica e Novo Hamburgo. Em 2008, à frente do Tricolor, entre outros títulos, foi campeão invicto da Copa Votorantim. 

De acordo com o técnico Douglas Rodrigues, o principal objetivo é sem dúvida revelar o maior número de jogadores para o time principal do Santa Cruz. "Nesse primeiro momento nossa intenção é a reorganização  da base e captação de atletas. Depois é começar a servir o profissional com jogadores formados no clube, é claro", destacou o jovem treinador Douglas Rodrigues.

Douglas Rodrigues prepara o time para o Estadual
A oportunidade de trabalhar no time sub-20 de um dos mais tradicionais clubes do nordeste brasileiro está sendo encarado pelo técnico Douglas Rodrigues como um dos pontos principais da sua carreira como treinador.  "Está sendo muito prazeroso trabalhar em um clube centenário com uma torcida apaixonada. Só tenho a agradecer aos dirigentes por fazer parte da história do clube", afirmou Douglas Rodrigues. 

Por enquanto, o técnico Douglas Rodrigues está planejando a disputa do Campeonato Pernambucano, que tem início previsto para o mês de junho. Aos poucos, os atletas devem ser convocados para realizar o teste.  No ano passado, alguns jogadores foram aproveitados no time principal como Raniel, Everton Sena, Marcílio e Lucas Gomes. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...