quinta-feira, 21 de abril de 2016

TÉCNICO RICARDO ATTOLINI ELOGIA POSTURA TÁTICA DO GAÚCHO!

Comandante do Gaúcho avalia o desempenho da equipe na Série A3. Foto: LC Schneider/ON
Passo Fundo (RS) - Após a estreia com derrota no último final de semana, o Sport Club Gaúcho, comandado pelo competente treinador Ricardo Attolini, conquistou sua primeira vitória ao vencer o Apafut pelo placar de 3 a 0. A partida foi disputa no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. Esta partida foi válida pela 1ª rodada da do Campeonato Gaúcho da Série A3. O Gaúcho integra o Grupo A, assim como o Atlético de Carazinho, a Apafut, o Nova Prata e o São Borja. Os gols do time alvi verde foram marcados por Edgar, duas vezes e Adílson. 

Postura tática do time foi elogiada pelo técnico Ricardo Attolini
Para o técnico Ricardo Attolini, neste jogo em Flores da Cunha, a equipe do Gaúcho teve uma outra postura em relação ao jogo inicial do campeonato. "A conquista dos três pontos foram importantes, principalmente pela forma  que  a conseguimos,  atuando com  postura, imposição e qualidade  técnica. No jogo passado entendemos que ficamos muito  aquém do que podemos fazer na competição", destacou Attolini.

De acordo com o comandante do Gaúcho o time ainda está em evolução. Nesta partida contra o Apafut, Ricardo Attolini contou com reforços importantes que estiveram de fora na estreia, como o goleiro Vinícius, o ala Cristiano e o meia Gabriel. "Nesse jogo  tivemos uma postura tática muito boa, com saídas rápidas e defensivamente ocupando muito bem os espaços. Também neutralizamos bem as jogadas do adversário", afirmou Ricardo Atttolini. A próxima partida do Gaúcho na Série A3 será diante do Atlético, em Carazinho, no domingo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...