sexta-feira, 15 de abril de 2016

ROBERTO FONSECA QUER O OESTE FOCADO NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO!

Roberto Fonseca iniciou planejamento para disputar a Série B
Itápolis (SP) - O Oeste apresentou na quinta-feira Roberto Fonseca como o novo treinador do clube de Itápolis para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa daqui há um mês quando o Oeste enfrentará, em casa, o time do Atlético-GO. Esta será a terceira vez que Fonseca comandará o Rubrão. Em suas duas passagens anteriores por Itápolis conquistou acessos à elite estadual, em 2003 e 2008. “É realmente uma situação delicada, mas temos de virar a chave e apagar a imagem do descenso, porque não dá pra voltar atrás. Temos que estar focados no Brasileirão”, disse o competente técnico.

Fonseca já treinou o Oeste em 2003 e 2008
Para a disputa do Brasileirão da Série B, Roberto Fonseca destacou que deve receber o reforço de cerca de 10 jogadores. Entretanto, Fonseca faz elogios aos jogadores que permaneceram. “Os jogadores que ficaram são os que têm identificação com o clube e que deram algum retorno, mesmo numa campanha que não deu certo. Espero contar com esse empenho”, reforçou o técnico. O último trabalho de Roberto Fonseca nesta temporada aconteceu no São Bernardo, no início do Paulistão.


O novo treinador já deu início ao planejamento com a diretoria para completar o grupo de atletas do Oeste, e destaca que esse momento é crucial para o sucesso em 2016. “Vamos buscar reforços com muito critério. Como numa receita, temos de acertar nos ingredientes para ter uma fórmula positiva e vencedora”, destacou Fonseca, se referindo aos novos contratados para jogar a Série B do nacional.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...