segunda-feira, 25 de abril de 2016

RODRIGO BANDEIRA AFIRMA QUE O MAIS IMPORTANTE AGORA, É MANTER O SANTA CRUZ NA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Rodrigo Bandeira tentar salvar o Santa Cruz nesta reta final da Divisão de Acesso. Foto: Rodrigo Asmann
Santa Cruz do Sul (RS) - Neste domingo, jogando no Estádio da Boca do Lobo, o Santa Cruz acabou perdendo para o Pelotas pelo placar de 3 a 0, num confronto direto pelo quinto lugar, último posto da zona de classificação. Esse resultado manteve o Galo com 12 pontos no Grupo A do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, agora a seis do próprio Pelotas, mas a quatro do maior rival, o Avenida, para alcançar o tão sonhado G5. 

Porém, está a com dois pontos de vantagem sobre o Internacional de Santa Maria, que ocupa a sétima posição, que leva à repescagem para evitar a queda para o Gauchão da Série A3 em 2017. Nas duas últimas rodadas, o Santa Cruz enfrentará o Brasil de Farroupilha em casa, na próxima quarta-feira, 27, e o Inter, no Estádio Presidente Vargas, domingo, 1º de maio. 

Os próximos dois jogos do Galo serão decisivos, segundo Rodrigo Bandeira
Para o treinador Rodrigo Bandeira estas duas partidas serão encaradas como decisão de título para o Santa Cruz. "Infelizmente o resultado diante do Pelotas nos deixa numa situação difícil em termos de classificação, mas ainda com chances. No entanto, nossa maior meta neste momento é escapar do confronto pela terceira vaga do rebaixamento", destacou Bandeira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...