terça-feira, 12 de abril de 2016

RODRIGO BANDEIRA ASSUME O SANTA CRUZ COM OBJETIVO DE VOLTAR AO G5!

Rodrigo Bandeira comandou o Glória na reta final do Gauchão 2016. Foto: Diogo Sallaberry
Santa Cruz do Sul (RS) - Nesta segunda-feira, a direção do Futebol Clube Santa Cruz anunciou a contratação do técnico Rodrigo Bandeira. O novo treinador do Galo estava no Glória de Vacaria e já inicia os trabalhos nesta terça-feira.

Natural de Porto Alegre, Rodrigo Bandeira tem 42 anos de idade e trabalhou também no União de Frederiquense, onde obteve o acesso para a primeira divisão em 2014, Riograndense, Brasil de Farroupilha, Canoas, entre outros clubes do interior gaúcho. "Vamos trabalhar para buscar estar entre os cinco melhores do grupo que passarão à próxima fase do campeonato. temos que projetar jogo a jogo a partir de agora. O time tem qualidade para isso. A nossa primeira decisão já será nesta quinta-feira contra o Riograndense", destacou Rodrigo Bandeira. 

Bandeira começa projetar os jogos do Santa Cruz
Há cinco jogos sem vencer, com dois empates e três derrotas, o Santa Cruz saiu pela primeira vez da zona de classificação à próxima fase. Atualmente, é o sexto colocado, com oito pontos, e acabou sendo ultrapassado pelo arquirrival Avenida, que ingressou no G5, agora com  dez pontos. A estreia do competente treinador Rodrigo Bandeira será nesta quinta-feira contra o Riograndense, às 15h30, nos Eucaliptos, em Santa Maria, pela nona rodada da Divisão de Acesso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...