terça-feira, 26 de abril de 2016

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI RETORNA AO FUTEBOL DO INTERIOR DE SÃO PAULO!

Competente Antônio Picoli está voltando à Ferroviária. Foto: Leonardo Fermiano
Araraquara (SP) - Bastante conhecido do torcedor, o competente treinador Antônio Picoli acertou seu retorno à Ferroviária. O técnico de 43 anos comandará a equipe para a sequência da temporada 2016. Neste ano, Picoli dirigiu o Operário de Ponta Grossa no Campeonato Paranaense. Além disso, foi treinador também dos dois clubes de Caxias do Sul (RS). No Juventude foi onde iniciou a carreira como técnico e em 2013 levou o Caxias às semifinais do Gauchão. 

Em 2014, Picoli comandou a equipe da Ferroviária na reta final da Série A2 e no início da Copa Paulista. Antônio Picoli guarda boas lembranças, como contou ao site oficial da Locomotiva. “Na primeira passagem, uma das coisas que mais me chamou atenção no clube e na cidade foi a forma como todas as energias positivas estavam voltadas para o bem da Ferroviária. Me marcou muito também o apoio do torcedor quando o time mais precisava. Não tenho dúvida de que nessa segunda passagem a sinergia entre torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria vai ser fundamental para a conquista de nossos objetivos”, recorda o treinador. 

Picoli ficou feliz por ter sido lembrado pela diretoria
Picoli destacou ainda da satisfação de voltar à Araraquara. “Também fico muito feliz de ter sido lembrado pela diretoria nesse momento tão importante do clube, dando sequência a esse processo de crescimento do projeto desenvolvido. Entendo que o desafio é o maior combustível de todo vencedor. Toda vez que você se sente desafiado e encara isso como algo positivo, a chance de sucesso é bem maior. Essa é uma característica minha e tem dado certo até hoje. Colocarei toda a minha energia e as minhas forças no trabalho diário, para que os resultados sejam os melhores possíveis”, concluiu o técnico Antônio Picoli. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...