segunda-feira, 11 de abril de 2016

TÉCNICO BADICO COSTA AFIRMA QUE O TIME DO ESPORTIVO ESTÁ EM EVOLUÇÃO!

Badico é o treinador do Esportivo de Bento Gonçalves
Bento Gonçalves (RS) - Pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Esportivo venceu o São Luiz de Ijuí por 1 a 0 e manteve a boa sequência de resultados no campeonato. O jogo foi disputado na tarde deste domingo, no Estádio Montanha dos Vinhedos. O gol do time Alviazul treinado pelo técnico Badico Costa foi marcado por Luan, aos 17 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a equipe de Bento Gonçalves chega a 13 pontos no Grupo B, permanecendo na vice-liderança.

Conforme o competente treinador Badico, o time do Esportivo está evoluindo taticamente. “Estamos numa sequencia muito boa. Acredito que ainda temos que evoluir, mas estou gostando do desempenho do grupo de jogadores. A Divisão de Acesso é extremamente equilibrado, por isso, cada jogo é uma decisão”, destacou Badico.


Badico tem história no futebol do interior
Sobre a sequência da competição, que já está no segundo turno, Badico Costa, afirma que é necessário pensar jogo após jogo. “Esta é a nossa estratégia. Além disso, vamos continuar trabalhando muito e com humildade para atingir o nosso objetivo que é se classificar para a próxima fase”, ressaltou Badico. Até o momento, o time de Bento Gonçalves conquistou três vitórias em oito jogos, com quatro empates e uma derrota. O ataque marcou oito vezes e a defesa foi vazada cinco vezes. A próxima partida do Esportivo na Divisão de Acesso será contra o Panambi, fora de casa, no dia 14 de abril. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...