segunda-feira, 18 de abril de 2016

TÉCNICO DANIEL FRANCO CONSOLIDA O UNIÃO FREDERIQUENSE NO G5!

Em seis jogos no comando do União, Daniel Franco obteve quatro vitórias. Fotos: Folha Noroeste
Frederico Westphalen (RS) - Jogando em Panambi, no Estádio João Marimon Júnior, o União Frederiquense venceu a SER Panambi pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. A vitória de 2 a 0, com dois gols de Léo Mineiro, colocou o Leão da Colina, comandado pelo técnico Daniel Franco, na quarta colocação de sua chave, com seis pontos na frente do sexto colocado. O União volta a campo na quinta-feira, feriado, quando recebe o Esportivo, no Vermelhão da Colina, às 15h30.

Para o competente treinador Daniel Franco, o time evoluiu muito desde a sua chegada. Aliás, quando o Daniel desembarcou em Frederico Westphalen, o Leão da Colina era o último colocado da chave e agora está no G5. Sob o comando do Daniel Franco foram até o momento seis jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, com 12 gols marcados. "Uma evolução muito grande em termos de classificação e de desempenho dentro da competição. Se terminasse agora, estaríamos na próxima fase", destacou Daniel.

Daniel Franco diz que grupo está focado
De acordo com o treinador, as chances de classificação aumentaram muito, porém, ressalta que ainda faltam alguns pontos para atingir o objetivo. "Mas estamos convictos que iremos alcançar a pontuação necessária para a classificação. A estratégia é mantermos o foco no trabalho para buscarmos a classificação", comentou. 

Sobre o próximo adversário, o Esportivo de Bento Gonçalves, Daniel Franco afirma que será um confronto bastante difícil. "Trata-se de uma grande equipe, com muito boa campanha, com grandes atletas e com um treinador acostumado a esta competição. Por todos estes motivos, creio que será um jogo onde podemos evoluir ainda mais na competição, aumentando a confiança do grupo e do nosso torcedor na equipe", finalizou Daniel Franco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...