quarta-feira, 13 de abril de 2016

TÉCNICO FABIANO BORBA AFIRMA QUE O RICANATO ESTÁ PENSANDO GRANDE!

Fabiano Borba comanda o Ricanato neste Estadual
Palmas (TO) - Em noite inspirada do atacante Patrick, que marcou os três gols, o Ricanato, treinado pelo competente treinador gaúcho Fabiano Borba, derrotou o Palmas por 3 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Nilton Santos, na Capital. Esta foi a segunda vitória seguida do time de Fabiano Borba no Campeonato Tocantinense.

Na estreia, o Ricanato já havia vencido o Gurupi por 1 a 0. Com estes resultados, o Ricanato assumiu a liderança do Estadual com seis pontos, a mesma pontuação do Tocantins de Miracema, mas leva vantagem no critério de saldo de gols (3 a 2). Na próxima rodada, sábado, o Ricanato recebe o Tocantinópolis, no Estádio Nilton Santos, às 18 horas.

Fabiano Borba destaca a confiança do grupo
O técnico Fabiano Borba destaca que estas vitórias no começo da competição é extremamente importante para dar confiança ao grupo de jogadores para as demais partidas. “Nosso desempenho nestes dois jogos foi muito bom. O time está bem postado em campo, com equilibro em todos os setores”, completou.


De acordo com o treinador, nesta temporada, o clube está pensando grande e projeta a disputa pelo título do Campeonato Tocantinense. “O principal objetivo sempre é pensar grande. Porém, temos que pensar jogo a jogo, e consequentemente conseguir uma classificação às semifinais. Depois podemos pensar em situações ainda maiores”, comentou Fabiano Borba.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...