domingo, 17 de abril de 2016

TÉCNICO GERVERTON DUARTE DESTACA FUTEBOL DE QUALIDADE DO GUARANY-BA!

Geverton Duarte está gostando do desempenho técnico da equipe do Guarany
Bagé (RS) - No clássico da cidade, disputado no Estádio da Pedra Moura contra o maior rival Bagé, o Guarany começou o Campeonato Gaúcho da Série A3 com um ponto na tabela de classificação, após empatar em 1 a 1, na noite deste sábado. O gol do Guarany, comandado pelo técnico Geverton Duarte, foi do atacante Welder, aos 42 minutos da etapa complementar. O empate do rival aconteceu logo na sequência, com Rafinha.

Geverton Duarte comanda o vestiário do Guarany
O resultado foi comemorado pelo treinador Geverton Duarte, afinal, o time iniciou a competição atuando fora de seus domínios contra o grande adversário da cidade. "A equipe foi extremamente consciente do que queria no jogo. Claro que fomos pra casa deles pra ganhar, mas estou feliz com o que fizeram no clássico", disse Geverton, que escalou a seguinte equipe: Bernardo, Elias (Bruno Freitas), Raul, Xandy e Gustavo Nogy; Matheus Damasceno, Bruno Barbosa (Juninho), Cris Magno e Ângelo; Carlos Gato (Welder) e Lucas Castilho.

O futebol de alta qualidade apresentado pelo time do Guarany foi ressaltado pelo treinador. "Embora estejamos na primeira rodada da Série A3, os meus jogadores estão mostrando qualidade técnica. Com certeza ainda iremos evoluir com o decorrer das partidas", afirmou Geverton Duarte, destacando que a equipe teve uma atuação perfeita taticamente. O próxima partida do Guarany será no Estádio Nicolau Fico, em Pelotas, contra o Farroupilha. O jogo está marcado para 15h, da próxima quinta-feira, feriado de Tiradentes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...