segunda-feira, 25 de abril de 2016

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE LEVA O BOTAFOGO ÀS SEMIFINAIS DO PARAIBANO!

Itamar Schulle novamente faz um ótimo campeonato estadual
João Pessoa (PB) - O Botafogo precisava venceu o Sousa para se classificar às semifinais do Campeonato Paraibano. Mais do que isso, devolveu com juros e correção monetária a derrota para o Sousa na primeira partida das quartas de finais, quando perdeu por 3 a 1. O time comandado pelo competente treinador Itamar Schulle goleou por 5 a 0 no jogo deste domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os gols do Belo foram de Muller Fernandes (2), João Paulo, Marcinho e Danielzinho. 

Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar nas semifinais com a primeira partida em Sousa e a segunda na capital. Botafogo e Sousa poderiam se classificar juntos caso o Belo vencesse por um gol de diferença e assim o Belo entraria pelo índice técnico. Esta possibilidade levantou uma desconfiança de que poderia haver uma partida ´ajeitada`. 

Competente Itamar Schulle ressaltou o seu grupo de jogadores
Por isso, o treinador Itamar Schülle estava muito emocionado com a resposta que o time deu em campo. "Foi a vitória do coletivo. Todos estão de parabéns pela qualidade do grupo de jogadores. O Sousa também está de parabéns, pois conseguiu a classificação no conjunto do campeonato. Então, podemos dizer que as semifinais premiam o grande trabalho feito pelos dois times", ressaltou o treinador botafoguense ao site GloboEsporte.

Botafogo e Sousa aguardam a decisão da federação sobre as datas das semifinais. Mas, por ter feito melhor campanha, o Belo mais uma vez decidirá em casa. O primeiro jogo está previsto para o Marizão, em Sousa. Na outra semifinal, Campinense e CSP se enfrentam para se conhecer o segundo finalista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...