sexta-feira, 8 de abril de 2016

TÉCNICO JAIR GALVÃO ACREDITA QUE O SÃO LUIZ FICARÁ AINDA MELHOR NO SEGUNDO TURNO DA DIVISÃO DE ACESSO!

Jair Galvão é o comandante do São Luiz nesta Divisão de Acesso
Ijuí (RS) - Após uma derrota e um empate, o São Luiz, dirigido pelo competente treinador Jair Galvão, voltou a vencer pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Em partida realizada na noite desta quinta-feira à noite, 07, o rubro da Colmeia do Trabalho derrotou o Marau, fora de casa, por 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Gilmar Couto, na etapa complementar. Esta foi a primeira vitória do São Luiz fora de casa. 

Com o resultado, o São Luiz soma 12 pontos no Grupo B e acabou assumindo a segunda posição. A equipe ijuiense volta a campo no domingo à tarde, 10, diante do Esportivo, em Bento Gonçalves, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Jair Galvão receberá reforços ´cascudos` para o segundo turno
O time comandado por Jair Galvão está entre as 16 equipes que disputam a Divisão de Acesso. O São Luiz finalizou o primeiro turno entre as cinco melhores campanhas do campeonato. No seu grupo, o time rubro está a seis pontos do Caxias. "Foi um bom primeiro turno. Teremos no segundo turno quatro jogos em casa. Vamos melhorar com certeza", destacou o treinador Jair Galvão.

Nesta primeira etapa da Divisão de Acesso, o técnico Jair Galvão utilizou diversos garotos da base. Contou é verdade com a experiência do ídolo Paulo Baier. No segundo turno, Galvão receberá importantes reforços, como o zagueiro Bronzatti (que está no futebol mexicano), o atacante Guto Dresch (São Paulo-RG) e o atacante Elias, que fez um baita campeonato pelo Aimoré. "Estamos trazendo para o clube reforços mais ´cascudos` para dar uma equilibrada neste grupo jovem que temos no São Luiz", ressaltou Jair Galvão. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...