quarta-feira, 27 de abril de 2016

TÉCNICO JAIR GALVÃO QUER CONCENTRAÇÃO TOTAL NO SÃO LUIZ!

Competente treinador Jair Galvão classificou o São Luiz com duas rodadas de antecedências. Foto: Abel Oliveira
Ijuí (RS) - O São Luiz, comandado pelo técnico Jair Galvão, garantiu a sua vaga para a segunda etapa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso ao vencer o Marau pelo placar de 1 a 0 no último domingo, em jogo disputado no Estádio 19 de Outubro. O Rubro se classificou para o pentagonal com duas rodadas de antecedência. A vitória recolocou o São Luiz na segunda posição na tabela de classificação do Grupo, com 19 pontos. 

Para fechar a primeira fase da Divisão de Acesso, o São Luiz irá enfrentar o Santo Ângelo, em Santo Ângelo, na quarta-feira (28/4); e a SER Panambi, em Panambi, no domingo (1/5). "Queremos manter a nossa boa base no campeonato. Temos ambições ainda nesta fase inicial da competição. Sem contar que estes dois próximos adversários são rivais na região", destacou o competente treinador Jair Galvão.

Jair Galvão quer concentração total do time
Até o momento na Divisão de Acesso, o São Luiz soma 19 pontos, já classificado e vice líder do Grupo B. Foram cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Marcou treze gols e sofreu onze. "Claro que também já estamos projetando a segunda fase da competição. Queremos ajustar a cada dia o time, pois temos como objetivo voltar à elite do futebol gaúcho", completou o técnico Jair Galvão. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...