sábado, 23 de abril de 2016

TÉCNICO JÚLIO SCHEIBLER ANALISA PROPOSTAS E PODE VOLTAR EM BREVE!

Júlio Scheibler analisa passagem elo Guarani de Venâncio Aires. Foto: Folha do Mate
Venâncio Aires (RS) - Os resultados negativos do Guarani nas três primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso não agradaram o técnico Júlio Scheibler. Tanto que em comum acordo com a diretoria acabou deixando o comando do time no final do mês passado. 

Esta foi a segunda passagem do treinador Jùlio Scheibler pelo Edmundo Feix. Aliás, Júlio é natural de Venâncio Aires. "Acredito que minha passagem pelo Guarani tenha sido positiva. Montei um grupo de jogadores forte, tanto que está mostrando isso agora. A nossa pré-temporada foi ótima. Porém, o início da Divisão de Acesso foram com três jogos fora de casa, bastante complicado. Poderia ter dado continuidade ao trabalho, mas respeito a decisão da diretoria", avaliou Júlio Scheibler.

Treinador avalia o mercado de trabalho
Desde que deixou o Guarani, Júlio Scheibler, vem recebendo propostas para voltar à casamata de um clube. Entretanto, o treinador analisa com carinho cada convite. Antes de assumir o Guarani, Júlio recebeu uma proposta para retornar ao União de Rondonopólis-MT, onde ele fez um grande trabalho em 2015. "Preferi ficar na minha cidade. Acabei tomando a decisão errada", completou. 

O objetivo do competente treinador Júlio Scheibler é assumir um clube que ofereça boas condições de trabalho. "E também é necessário que os dirigentes tenham convicção no trabalho do técnico. Venho fazendo um trabalho muito bom nos últimos anos. Estamos almejando coisa maior", finalizou o treinador. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...