sexta-feira, 22 de abril de 2016

TÉCNICO PAULINHO MCLAREN SE PREPARA PARA RETORNAR À CASAMATA!

Paulinho McLaren aponta Audax e São Bento como surpresas neste Paulistão
Taubaté (SP) - O ex-atacante Paulinho McLaren, que marcou 483 gols como jogador profissional entre 1981 e 1999 e ficou marcado pelas comemorações extrovertidas, com as camisetas do Cruzeiro, Santos e Internacional. Aliás, os gaúchos conhecem muito bem o Paulinho McLaren, principalmente o torcedor colorado, clube que defendeu entre 1993/94. Há onze anos, se tornou técnico de futebol, com passagens por clubes tradicionais como Taubaté-SP, União São João-SP, Rio Claro-SP, São José-SP, Uberlândia-MG. O treinador também trabalhou no futebol da Arábia Saudita, no comando do Al-Ta'ee. 

Paulinho se prepara para retornar ao mercado de trabaho
No momento, Paulinho McLaren está observando o mercado. Acompanhou muitos jogos deste Campeonato Paulista e destaca a força da competição. "Tivemos um campeonato com algumas boas surpresas, como o Audax que está na semifinal e o São Bento. Mas também tivemos o São Paulo, cada vez mais perdido em suas questões administrativas influenciando diretamente o desempenho do time em campo. De uma forma geral, o Campeonato Paulista segue como um laboratório para os grandes clubes medirem suas possibilidades em relação ao Brasileirão", refletiu o treinador. 

Sobre o futuro, o competente técnico Paulinho McLaren afirma que está estudando algumas possibilidades para retornar ao mercado de trabalho. "Neste período fora do comando, estive estudando as nova vertentes no que diz respeito aos trabalhos e em especial a maneira tática dia futebol de hoje. O momento é de me preparar sempre, o futebol tem sua dinâmica, e para isso, todo aprendizado se faz necessário para uma melhor performance profissional, para isso alguns estágios estão sendo preparados", completou Paulinho McLaren. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...