sexta-feira, 22 de abril de 2016

PAULO MARQUES DEIXA O TUPI PERTO DA CLASSIFICAÇÃO NA DIVISÃO DE ACESSO!

Paulo Marques comanda a boa campanha do Tupi nesta Divisão de Acesso
Crissiumal (RS) - Na tarde desta quinta-feira de feriado, jogando no Estádio Rubro-Negro de Crissiumal, o Tupi venceu por 1 a 0 o Panambi. O gol do time comandado pelo técnico Paulo Marques foi marcado por Da Silva. A partida foi válida pela 11ª rodada da Divisão de Acesso 2016. Em campo, o Tupi repetiu as recentes boas atuações, jogando um futebol com qualidade e determinação. A vitória levou o Tupi à terceira colocação, sendo o 21º jogo de invencibilidade do Rubro-Negro em Crissiumal. O Tupi volta a campo no domingo, às 15h30min, na Montanha dos Vinhedos diante do Esportivo.

De acordo com Paulo Marques, o torcedor tem sido fundamental em casa
O resultado encaminhou a classificou do Tupi para a segunda fase da competição. "Estamos com sete pontos de vantagem sobre o sexto colocado, o Santo Ângelo. Temos que administrar esta vantagem e ainda cuidar, pois temos sete jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos. Ainda temos mais três partidas nesta fase. Vamos seguir focados para garantir a nossa classificação", destacou o técnico Paulo Marques.

Sobre a força que o Tupi tem em confrontos dentro de casa, no Estádio Rubro-Negro, o treinador Paulo Marques salientou o apoio do torcedor. "A nossa casa tem sido um dos deferenciais neste campeonato. O nosso torcedor ajuda muito. Com certeza se continuarmos juntos neste processo teremos sucesso", afirmou. O competente treinador Paulo Marques escalou o Tupi com Jonatas, Rossi (Lima), João Carlos, Talheimer e Richard; Jeferson Prill, Luis Felipe, Da Silva (Thiago Bob), Diogo e Felipinho (Léo Jaques); Maicon Santana. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...