domingo, 10 de abril de 2016

TÉCNICO PAULO MARQUES MANTÉM INVENCIBILIDADE DO TUPI EM JOGOS NO ESTÁDIO RUBRO-NEGRO!

Paulo Marques comanda com competência a equipe do Tupi na Divisão de Acesso
Crissiumal (RS) - Jogando no Estádio Rubro-Negro na tarde chuvosa deste domingo, o Tupi FC, recebeu o Caxias e venceu de virada pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Com a vitória, o Tupi assumiu a terceira colocação do Grupo B, com 12 pontos e assim permanece no G5. Este resultado, sob o comando do competente treinador Paulo Marques, manteve a sua invencibilidade em Crissiumal. Agora são 20 jogos em casa sem perder, desde 2014.

O torcedor, que compareceu em bom número, pode acompanhar uma partida histórica, afinal, foi a primeira vez o Tupi enfrentou o Caxias no Estádio Rubro-Negro. "Tivemos uma grande atuação, quase perfeita. Taticamente estivemos muito bem. Dominamos o jogo e merecemos a vitória", destacou Paulo Marques. 

O treinador Paulo Marques projeta somar mais nove pontos neste segundo turno da Divisão de Acesso para conquistar uma vaga entre os cinco clubes que passam para a etapa seguinte do campeonato. "Com o futebol equilibrado que estamos apresentando nos últimos jogos tenho a convicção que conseguiremos atingir o nosso objetivo que é estar entre os classificados", enfatizou Paulo Marques. O próximo jogo do Tupi será contra o Marau, fora de casa, na quarta-feira, às 20h30. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...