domingo, 17 de abril de 2016

TÉCNICO TIAGO LOPES APROVA O DESEMPENHO DO FARROUPILHA NA ESTREIA DO GAUCHÃO DA SÉRIE A3!

Técnico Tiago Lopes (à direita) comandou a vitória do Farroupilha
Pelotas (RS) - O Farroupilha estreou com vitória no Campeonato Gaúcho da Série A3. Jogando no Estádio Nicolau Fico, o Tricolor, comandado pelo competente treinador Tiago Lopes, aplicou 3 a 0 no Igrejinha e iniciou o campeonato com resultado positivo. De pênalti, Gleisson abriu o placar. Ronaldo e Dener marcaram os outros gols do Fantasma.

Tiago Lopes acredita que time pode brigar pela vaga
Com este resultado, o Farrapo assume a liderança do grupo B da competição. Na próxima quinta (21), novamente no Nicolau Fico, o time do jovem técnico Tiago Lopes volta a campo diante do Guarany de Bagé. De acordo com o treinador, o Farroupilha teve um bom desempenho nesta largada de Série A3. “Realizamos uma partida muito boa, com um jogo compacto e com linhas definidas com saída pelos flancos, e com muita velocidade, o que surpreendeu o adversário”, destacou Tiago Lopes.


Em relação ao desempenho tático nesta primeira partida do gauchão da Série A3, Tiago Lopes destacou que o time executou o que foi proposto pela comissão técnica. “Com certeza nós demos o primeiro passo. Temos que ter os pés no chão, sabemos que temos condições de buscar a vaga para Divisão de Acesso, porém, o caminho é bastante longo”, afirmou o treinador Tiago Lopes, que escalou a seguinte equipe neste primeiro jogo: Cristiano, Romario, Fuca, Rudiere e Mizael (Saimon); Cristiano Pereira, Rafinha e Waguinho; Dener (Pablo), Ronaldo e Gleisson (Douglas).  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...