terça-feira, 17 de maio de 2016

ABEL RIBEIRO AVALIA TRABALHO REALIZADO NO NOVO HAMBURGO E ANALISA PROPOSTAS!

Treinador Abel Ribeiro ficou satisfeito com o trabalho no Novo Hamburgo
Florianópolis (SC) - Se o Esporte Clube Novo Hamburgo está no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, que começa no dia 12 de junho contra os paranaenses do J. Malucelli no Estádio do Vale, tem que agradecer ao bom desempenho do competente treinador Abel Ribeiro. Ele chegou ao clube faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase e com risco de cair para a Divisão de Acesso. 

Além de afastar o Noia do rebaixamento, Abel Ribeiro atingiu a classificação às quartas de final e o Brasileirão da quarta divisão. "Tenho certeza que foi um bom trabalho. Quando cheguei havia risco de cair de divisão. Jogamos contra dois adversários que decidiram o campeonato e o clássico do Vale. Conseguimos a classificação e fomos eliminados pelo São José, onde fizemos uma grande partida", avaliou Abel.

Após treinar o Novo Hamburgo, Abel Ribeiro aguarda propostas
Após a vaga obtida no campeonato nacional, mudou o presidente e o vice de futebol, que optaram pela contratação de um outro profissional para dirigir o clube. "Nosso planejamento é continuar estudando sobre futebol, fazendo um acompanhamento dos campeonatos, e aguardando proposta", comentou o treinador. 

Sobre a atual situação dos clubes brasileiros, principalmente os que estão na Série D, Abel Ribeiro afirma que o momento é de os clubes fazerem uma reciclagem em relação as suas questões financeira estrutural. "Afinal, o calendário passa a ser um pouco mais deficitário, agora quem tem a oportunidade de jogar um Campeonato Brasileiro de Série D, tem que pensar grande e fazer um trabalho para subir de divisão", destacou Abel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...