sexta-feira, 27 de maio de 2016

TÉCNICO BADICO COSTA AFIRMA QUE O ESPORTIVO PENSARÁ JOGO A JOGO NA DIVISÃO DE ACESSO!

Badico Costa acredita na classificação do Esportivo. 
Bento Gonçalves (RS) - Jogando no Estádio Montanha dos Vinhedos, na tarde desta quinta-feira de feriado, o Esportivo venceu o Caxias por 1 a 0, em mais um Clássico da Polenta. A partida foi válida pela sétima rodada dos pentagonais do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Para o time do Esportivo, comandado pelo técnico Badico Costa, a vitória significou a possibilidade ainda de sonhar com uma classificação à fase final do campeonato. O único gol do jogo foi marcado por Vinícius aos 26 minutos da etapa final. 

Com o resultado, o Esportivo chega a oito pontos e encosta no segundo colocado, União Frederiquense. Agora, o time de Bento Gonçalves pega, em casa, o Tupi. De acordo com o competente treinador Badico Costa, neste confronto com o Caxias, a equipe do Caxias teve muita determinação. "E além disso, não demos espaço o time que o Caxias pudesse criar e se organizar. Jogamos de forma inteligente e com velocidade, surpreendendo o adversário", afirmou Badico.

Badico Costa projeta os dois próximos jogos do Esportivo
O Esportivo está a dois pontos do União Frederiquense, que está com dez pontos e neste momento na zona de classificação à fase final da Divisão de Acesso. Os próximos jogos do Esportivo serão decisivos. No domingo enfrentará na Montanha dos Vinhedos a equipe do São Luiz. Na sequencia terá pela frente o Tupi, em Crissiumal (01/06), finalizando a supa participação nesta fase do campeonato. "Vamos pensar jogo a jogo. Temos que fazer nossa parte que é vencer. Vamos continuar fazendo o nosso melhor com muito esforço e entusiasmo", comentou o treinador Badico Costa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...