domingo, 8 de maio de 2016

BADICO COSTA MANTÉM CONSISTÊNCIA TÁTICA DO ESPORTIVO NESTA SEGUNDA FASE DA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Badico Costa estreia com vitória na segunda fase da Divisão de Acesso
Bento Gonçalves (RS) - Jogando no Estádio Montanha dos Vinhedos, na tarde deste sábado, a equipe do Esportivo, muito bem treinada pelo técnico Badico Costa, estreou na segunda fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso com vitória sobre Tupi, de Crissiumal. 

Com o resultado, o Esportivo somou os três primeiros pontos no Grupo D dos pentagonais e se igualou ao União Frederiquense, mas com saldo de gols inferior. Porém, o time do treinador Badico Costa está com uma partida a menos do que o União. A liderança da chave é do Caxias com seis pontos em dois jogos. 

O primeiro tempo se desenhou com poucas oportunidades de gol para ambos os lados. O placar magro foi construído com gol de Marco Antônio aos 38 minutos do primeiro tempo aproveitando uma jogada de Juninho Tardelli para abrir o placar e decretar o resultado final da partida. "Nosso objetivo é sem dúvida manter o bom desempenho que tivemos durante a fase inicial da Divisão de Acesso. Claro que nesta fase, ficaram as equipes mais mais fortes do campeonato, por isso, temos que ter atenção o tempo todo", destacou Badico.

Badico avalia a consistência tática da sua equipe
O desempenho tático da equipe do Esportivo chama atenção. Um time com posse de bola e que procura movimentação o tempo todo. "Vamos manter o que estávamos fazendo, pois foi com esta consistência tática que chegamos aqui e com duas rodadas de antecedência", ressaltou o treinador Badico.

Na próxima rodada, o Esportivo vai a Ijuí, enfrentar o São Luiz, que ainda não somou ponto na competição. Para o técnico Badico, o importante é somar pontos para seguir com chances de brigar por uma vaga no quadrangular final da Divisão de Acesso 2016.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...