sábado, 14 de maio de 2016

TÉCNICO BEN HUR PEREIRA AVALIA A TABELA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D PARA O NOVO HAMBURGO!

Ben Hur Pereira já prepara o time anilado para estreia no Brasileirão da Série D contra o J. Malucelli. Foto: Jornal NH
Novo Hamburgo (RS) - Na noite desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela completa e o regulamento da Série D do Campeonato Brasileiro. O Novo Hamburgo, treinado por Ben Hur Pereira, ficou no Grupo A15, juntamente com JMalucelli-PR, Madureira-RJ e Brusque-SC. A estreia anilada será diante do JMalucelli-PR no dia 12 de junho, às 16h, no Estádio do Vale.

Neste ano, a Série D contará com a participação de 68 clubes. Na primeira fase, os clubes serão divididos em dezessete grupos, com quatro equipes cada, de onde se classificarão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados; daí em diante os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório “mata-mata” até ser conhecido o campeão.

Para o técnico Ben Hur Pereira, o nível da competição será igual para todos os clubes, embora o Novo Hamburgo terá dois jogos seguidos fora de casa. "Mas também teremos dois seguidos em casa onde poderemos definir a nossa classificação. Acho que ficou de bom tamanho", argumentou o treinador. 

Ben Hur acredita em um Brasileirão da Série D equilibrado
Segundo o treinador anilado, estrear em casa, com apoio do torcedor será importante. "É fundamental, contarmos com a nossa torcida, para que possamos iniciar bem a competição. E depois, no segundo turno, as duas partidas no Estádio do Vale serão decisivas. Novamente teremos que lotar a nossa casa para conquistar a vaga. Acredito na classificação", afirmou Ben Hur Pereira.

Após a largada em casa com o J. Malucelli, na sequência de jogos de ida, o Noia enfrenta o Brusque (19/06 – Fora), Madureira (26/06 – F). Na volta pega Madureira (03/07 – Casa), Brusque (10/07 – C) e J. Malucelli (17/07 – F).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...