domingo, 29 de maio de 2016

BEN HUR PEREIRA ESTÁ GOSTANDO DO DESEMPENHO DO NOVO HAMBURGO!

Técnico Ben Hur Pereira ajusta o time do Noia para a estreia da Série D. Foto: Eduardo Pires
Novo Hamburgo (RS) - Na tarde deste sábado, no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo empatou em 1 a 1 com o São José de Porto Alegre. O jogo foi amistoso preparatório visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 12 de junho, em casa, contra o time paranaense do J. Malucelli. O Zequinha abriu o placar com o Elton aos 37 minutos do segundo tempo e o Noia empatou com o gol de Ramon aos 43 minutos.

Para o treinador anilado, o time fez uma boa apresentação diante de uma equipe que manteve a base do Gauchão deste ano. Ben Hur aprovou a atuação do time. "Tivemos um bom desempenho. Claro que ainda estamos ajustando a equipe, mas com certeza iremos evoluir taticamente até a estreia da da Série D do Brasileiro", afirmou Ben Hur.

Ben Hur projeta o amistoso com o São Paulo-RG. Foto: Giovani Jr
O competente técnico do Novo Hamburgo destaca que os amistosos servem para que ele possa saber o que terá de alternativas durante os jogos do campeonato nacional. "Mostramos que temos um bom grupo de jogadores. Aos poucos estamos definindo a equipe titular para iniciar a competição. A resposta dos jogadores tem sido extremamente positiva", ressaltou Ben Hur Pereira. 

A equipe de Ben Hur Pereira volta a campo nesta quarta-feira, dia 1º de junho, quando enfrentará o São Paulo de Rio Grande, no Estádio do Vale, a partir das 15h30. "Neste jogo vamos manter a base do time que começou contra o São José, talvez com uma ou duas alterações", disse o técnico Ben Hur Pereira. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...