sexta-feira, 6 de maio de 2016

TÉCNICO BEN HUR PEREIRA INICIA A PREPARAÇÃO DO NOVO HAMBURGO PARA O BRASILEIRÃO DA SÉRIE D!

Técnico Ben Hur Pereira avalia o grupo de jogadores que está sendo formado para a Série D. Fotos: Jornal NH
Novo Hamburgo (RS) - O grupo de jogadores do Novo Hamburgo, agora comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira, iniciou na tarde desta quinta-feira, dia 05, a intertemporada visando a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Quinze atletas estiveram presentes neste primeiro trabalho: os goleiros Matheus Cavichioli e Matheus Kerstner, os laterais Alisson, Jonathan e Brida, os zagueiros Diego Macedo e Ricardo Schneider, os volantes Amaral e Tiago Ott, os meias Preto, Matheus Pranke e Ramon e os atacantes Márcio Jonatan, Mauro e Saldanha.

Antes de iniciar a caminhada na Série D, o técnico Ben Hur Pereira afirma que pretende realizar no mínimo quatro amistosos. Sobre o grupo de jogadores que está sendo formado para a disputa do nacional, Ben Hur destaca que a intenção é ter um time bastante competitivo. "Não tenha dúvida o grupo é competitivo, como deve ser para enfrentar uma Série D. Atletas são de ótimo nível e com experiência, além de serem comprometidos", ressaltou. 

Ben Hur Pereira comandará o seu time de coração no Brasileirão da D
Em relação a manutenção de alguns jogadores que estiveram no último Campeonato Gaúcho, o treinador anilado salienta a importância da situação. "Com certeza, mantendo uma base da maior entrosamento no primeiro momento. Importante atletas conhecerem o clube, a cidade e principalmente se conhecerem entre eles", comentou Ben Hur. 

A Série D está prevista para iniciar no dia 12 de junho, finalizando no dia 2 de outubro. Nesta temporada, o campeonato contará com 68 clubes, divididos em 17 grupos de quatro equipes. Na primeira fase e nas oitavas de final, a competição será regionalizada. O Novo Hamburgo deve ficar em uma das chaves A14, A15, A16 ou A17, e enfrentar times de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais ou São Paulo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...