domingo, 22 de maio de 2016

TÉCNICO BETO CAMPOS DEIXA O CAXIAS PRÓXIMO DA VAGA NA FASE FINAL DA DIVISÃO DE ACESSO!

Beto Campos destaca a importância da vitória sobre o São Luiz neste sábado. Foto: Geremias Orlandi
Caxias do Sul (RS) - Comandado pelo competente treinador Beto Campos, o Caxias teve uma ótima atuação na vitória de 2 a 0 sobre o São Luiz, na tarde deste sábado. O jogo foi disputado no Estádio Francisco Stedile (Centenário) e foi válido pela segunda rodada do returno dos pentagonais do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. 

Com o resultado, a equipe de Beto Campos soma 11 pontos na segunda fase e se aproxima da classificação para a fase final do campeonato. Em cinco partidas até o momento, o Caxias ainda não sofreu gols, mostrando estar com o sistema defensivo muito bem organizado pelo treinador. 

Beto Campos ressalta a efetividade do time
De acordo com o técnico Beto Campos, os três pontos conquistados em cima de um adversário qualificado e direto por uma vaga na etapa decisiva da competição foi extremamente importante. "Este resultado nos deixou perto da classificação para a próxima fase. Temos que ressaltar a grande atuação da nossa equipe. Não demos chances ao São Luiz e quando foi preciso matamos o jogo", destacou Beto Campos. 

A equipe grená entra em campo novamente na próxima quinta-feira (26). O Caxias vai até Bento Gonçalves, no Estádio Montanha dos Vinhedos para enfrentar o Esportivo, no quarto Clássico da Polenta nesta Divisão de Acesso. "Agora, o pensamento é no Esportivo, na Montanha dos Vinhedos. Não tenho dúvida que teremos um forte adversário pela frente", complementou Beto Campos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...