domingo, 15 de maio de 2016

BETO CAMPOS MANTÉM O CAXIAS NA LIDERANÇA DO SEU GRUPO NO ACESSO!

Beto Campos destacou o desempenho do time grená no empate com o Esportivo. Foto: Geremias Orlandi
Caxias do Sul (RS) - Jogando na tarde deste domingo (15) no Estádio Francisco Stedile (Centenário), o Caxias empatou sem gols diante do Esportivo no Clássico da Polenta. Com este resultado a equipe grená soma sete pontos em três jogos na segunda fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso e segue na liderança do grupo D. 

A forte chuva em Caxias do Sul comprometeu muito a qualidade do clássico. Na etapa inicial, as poças d´ água foram as principais personagens do confronto, especialmente no campo de ataque do Esportivo. Para o técnico Beto Campos, mesmo assim o Caxias foi superior ao adversário. "Com certeza o campo encharcado acabou prejudicando o andamento da partida, principalmente o time do Caxias que é mais leve. Mas, apesar do empate, conseguimos manter a liderança do grupo", destacou Beto Campos, que escalou o Caxias com Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidelis (Marlon), Cleiton, Clebinho (Anderson Feijão) e Nicolas; Jajá (Dinei). 

Beto Campos quer muita atenção no jogo diante do São Luiz
Na próxima quarta-feira (18) a equipe de Beto Campos enfrenta o São Luiz, em Ijuí, no Estádio 19 de Outubro, às 20h30. "Será um confronto bastante difícil. Precisamos fazer um partida de muita atenção e qualidade, para que possamos sair vitoriosos", ressaltou o treinador do Caxias. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...