quinta-feira, 5 de maio de 2016

COMANDADO PELO TÉCNICO BETO CAMPOS, CAXIAS TEM ATUAÇÃO TÁTICA PERFEITA!

Beto Campos completou o seu centésimo jogo no comando do Caxias em grande estilo
Caxias do Sul (RS) - Atuando fora de casa, o Caxias, treinado pelo competente técnico Beto Campos, teve uma atuação perfeita e venceu o Tupi pelo placar de 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (4) na abertura da segunda fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Os gols no Estádio Rubro Negro, em Crissiumal, foram de Anderson Feijão, Cleiton e Marlon. O time de Beto Campos quebrou uma invencibilidade de mais de dois anos do adversário jogando no estádio. 

Beto Campos destaca a vinda de reforços para a fase final da Divisão de Acesso
Com a melhor campanha da primeira fase da competição, o Caxias entrou como favorito na etapa dos pentagonais e confirmou logo de cara esta expectativa. O Tupi não perdia em seus domínios há dois anos. Com o resultado, o time do técnico Beto Campos larga na liderança do pentagonal do Grupo D, com três pontos e saldo positivo de três gols. "Vamos procurar manter o que estavámos fazendo na primeira fase do campeonato. Embora estejamos começando uma outra etapa, a competição é a mesma. E muito difícil. Por isso temos que manter o foco. Chegaram jogadores que nos darão mais alternativas durante os jogos", destacou Beto Campos.

O treinador Beto Campos escalou o seguinte time na abertura da segunda etapa da Divisão de Acesso: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis, Cleiton (Dagoberto, 36/2º), Anderson Feijão (Marlon, 19/2º) e Clebinho; Jajá (Dinei, 39/2º). No sábado, o adversário é o União Frederiquense, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...