quinta-feira, 19 de maio de 2016

DANIEL FRANCO COLOCA O UNIÃO FREDERIQUENSE NA LIDERANÇA!

Daniel Franco faz ótima campanha no comando do União Frederiquense. Foto: Thiago Henrique/ Alto Uruguai
Frederico Westphalen (RS) - O União Frederiquense, comandado pelo competente treinador Daniel Franco, voltou a campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, na noite fria de Bento Gonçalves. O Leão da Colina encarou o Esportivo e obteve uma grande vitória por 2 a 0. Os gols do União foram marcados por Léo Mineiro e Alexandre Carvalho.

Com a vitória, o União Frederiquense assumiu a liderança de sua chave. Na próxima rodada o Leão da Colina volta a atuar em Frederico Westphalen, quando recebe o mesmo Esportivo pelo início do returno da fase dos pentagonais. A partida terá início às 15 horas.

Daniel Franco afirma que time não atingiu objetivo ainda. Foto: Folha Noroeste
O técnico Daniel Franco comemorou avaliou o desempenho da equipe nesta vitória importante dentro da competição. "No primeiro tempo conseguimos inibir as ações do adversário. Já no segundo, não fizemos uma boa partida, mesmo com um jogador a mais. Temos que ser mais efetivos. Nestes jogos precisamos do sacrifício do atleta e eles estão se dedicando ao máximo. Eles estão buscando o objetivo principal que é a vaga", destacou Daniel Franco à Rádio Comunitária FM de Frederico Westphalen. 

Sobre a liderança da chave neste momento, Daniel Franco, ressalta que o grupo de jogadores está consciente da responsabilidade e de que não atingiram o objetivo principal que é se classificar para a fase final da Divisão de Acesso. "Aqui não tem soberba, estamos conscientes de que não conquistamos nada ainda. Vamos seguir com humildade e pensar no jogo da volta contra este mesmo Esportivo com quem já temos uma rivalidade", afirmou Daniel Franco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...