segunda-feira, 30 de maio de 2016

DANIEL FRANCO CONTA COMO FOI A TRANSFORMAÇÃO QUE FEZ NO UNIÃO FREDERIQUENSE NA DIVISÃO DE ACESSO!

Daniel Franco está realizando um grande trabalho à frente do União Frederiquense. Foto: Folha Noroeste
Frederico Westphalen (RS) - Neste domingo, o União Frederiquense voltou a campo, quando enfrentou o Tupi, em Crissiumal, no Estádio Rubro Negro. O União, treinado pelo competente Daniel Franco, conquistou uma grande vitória pelo placar de 2 a 1. E com o resultado, assumiu novamente a liderança da chave D, nesta segunda fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Os gols do União Frederiquense foram marcados por Lucas Santos e Júnior Sergipano. 

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o União volta a jogar em seus domínios, quando receberá o Caxias, às 15h, no Estádio Vermelhão da Colina. Este jogo poderá classificar o Leão da Colina para o quadrangular final da competição. Sobre a possibilidade de estar na fase final da Divisão de Acesso, o treinador Daniel Franco destaca que o momento do time é muito bom dentro do campeonato. "Realmente estamos próximos, porém, ainda não estamos efetivamente classificados, ainda nos faltam dois jogos. O grupo cresceu na parte tática e de entendimento de proposta de jogo no momento certo e isso é muito bom", afirmou Daniel Franco.

Daniel Franco valoriza o entendimento do grupo de jogadores
Quando o técnico Daniel Franco chegou ao União Frederiquense, o time estava com apenas dois pontos em quatro jogo e era o lanterna do grupo na fase inicial da competição. O Leão da Colina estava naquele momento correndo risco de queda para a terceira divisão do futebol gaúcho. "Na minha apresentação busquei logo mudar a parte psicológica, que estava muita abalada pelos resultados inicias. A sequência do trabalho foi fazer deste grupo uma equipe forte, com princípios de jogo bem definidos. Mas tudo passou pela aceitação do grupo aos meus métodos para alcançar resultados no futebol e eles aceitaram muito bem", conta Daniel Franco.

De acordo com o treinador do União Frederiquense, para o próximo jogo, contra o forte time do Caxias, o importante é mantermos o foco. "E disposição que estamos tendo durante toda a competição,  já que o adversário de quarta e um concorrente direto a vaga o cuidado e atenção tem que ser maior ainda", finalizou Daniel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...