quarta-feira, 11 de maio de 2016

DANIEL FRANCO RESSALTA A ATITUDE DOS JOGADORES DO UNIÃO FREDERIQUENSE!

Técnico Daniel Franco gostou da determinação da equipe do União na vitória diante do Tupi
Frederico Westphalen (RS) - Jogando no Estádio Vermelhão da Colina, na tarde desta quarta-feira, a equipe do União Frederiquense, treinada por Daniel Franco, bateu o time do Tupi de Crissiumal pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida veio aos 20 minutos da segunda etapa, marcado pelo zagueiro Alexandre Carvalho. Com este resultado o União soma seis pontos e está na dividindo a liderança do Grupo D com o Caxias, nesta segunda fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

Daniel Franco já projeta próxima partida contra o Esportivo
Esta foi  a terceira partida do União Frederiquense no pentagonal da Divisão de Acesso. “Foi um jogo onde não tivemos uma atuação brilhante, mas tivemos garra, aplicação e muita determinação para atingirmos nosso objetivo. Atuamos nos últimos 30 minutos com um homem a menos e conseguimos manter o resultado, mérito dos atletas que não desistiram e seguiram firme no propósito de jogo que aplicamos, após a perda de um homem”, ressaltou Daniel Franco.

Apesar das dificuldades da partida, o treinador Daniel Franco destacou a importância da vitória diante de um adversário que estava disposto em somar os primeiros pontos nesta segunda fase. “O Tupi dificultou as nossas ações e ao mesmo tempo criou situações perigosas. Foi de suma importância o resultado positivo. Nem sempre vamos fazer grandes jogos, mas nesta competição, a determinação e a atitude pode fazer muito a diferença, foi isso que aconteceu neste jogo”, completou Daniel Franco. O próximo confronto do clube será contra o Esportivo na próxima quarta-feira, 18, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...