quarta-feira, 11 de maio de 2016

DOUGLAS RODRIGUES PREPARA O SUB-20 DO SANTA CRUZ-PE PARA O ESTADUAL!

Douglas Rodrigues comanda a equipe tradicional do sub-20 do Santa Cruz
Recife (PE) - O competente treinador gaúcho do Santa Cruz-PE segue preparando o time sub-20 para o Campeonato Pernambucano da categoria. A competição tem inicio previsto para o dia 4 de junho. Nesta fase de preparação, a parte física está sendo intensificada, mesclando com trabalhos táticos e técnicos. Amistosos estão previstos para serem realizados antes do Estadual. Além do Pernambucano, o Santinha irá disputar nesta temporada, a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro sub-20. 

Douglas Rodrigues, com experiência em categorias de base, foi técnico do São José de Porto Alegre em 2006, depois passou pelo Grêmio, Cerâmica e Novo Hamburgo. Em 2008, à frente do Tricolor, entre outros títulos, foi campeão invicto da Copa Votorantim. De acordo com o técnico Douglas Rodrigues, o principal objetivo é sem dúvida revelar o maior número de jogadores para o time principal do Santa Cruz. 

Douglas Rodrigues realizará amistosos
Conforme o jovem treinador, de 34 anos, o grupo está sendo montado para as disputas neste ano, mas em relação a  temporada anterior está sendo feita uma reestruturação. "Estamos com um grupo praticamente formado, mas aberto ainda para a chegada de novos jogadores", comentou Douglas Rodrigues.

Sobre a possibilidade da busca pelo título regional, assimo como ocorreu com os profissionais, Douglas Rodrigues salienta que foi montado um time visando o título. "Mas sabemos que estamos começando quase do zero, e por isso, vamos ter muito trabalho. Porém, quem trabalha em um clube grande como o Santa Cruz, o mínimo que precisa buscar é a taça de campeão", finalizou. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...