domingo, 8 de maio de 2016

GAÚCHO, DO TÉCNICO RICARDO ATTOLINI, É LÍDER NA SÉRIE A3!

Técnico Ricardo Attolini é líder da sua chave no comando do Gaúcho. Foto: Jornal O Nacional
Passo Fundo (RS) - Na tarde deste sábado, jogando no Estádio Vicente Goulart, em São Borja, o Sport Clube Gaúcho, treinado pelo competente Ricardo Attolini, derrotou o São Borja, pelo placar de 1 a 0. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho da Série A3. O atacante Fischer marcou o único gol da partida aos 23 minutos da etapa inicial. Com este resultado, o Gaúcho assumiu a liderança do grupo A com nove pontos. 

Até o momento, sob o comando do técnico Ricardo Attolini, o Gaúcho conquistou em quatro partidas disputadas na Série A3, três vitórias e apenas uma derrota. O seu time marcou cinco gols e a defesa do alviverde foi vazada somente em uma oportunidade. Para o treinador, o time vive um momento bom, de afirmação, confiança e evolução. "Mas, temos que ter os pés no chão, porque vencemos somente três jogos e ainda não conquistamos nada dentro da competição. Certeza que estamos no caminho certo", destacou Ricardo Attolini.

Attolini afirma que jogadores precisam compreender postura tática
Sobre o desempenho tático do Gaúcho no campeonato, Ricardo Attolini salienra que o time ainda precisa evoluir. "O grupo precisa compreender que postura tática é fundamental para que a equipe possa atuar com objetividade ofensiva e defensiva sem que corra tantos riscos e possa ser equipe equilibrada, podendo assim todos desempenharem o melhor em cada função", afirmou Attolini. O próximo compromisso do Gaúcho será no domingo, contra o Atlético Carazinho, na Arena BSBios, em Passo Fundo, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...