segunda-feira, 23 de maio de 2016

GAÚCHO, DO TÉCNICO RICARDO ATTOLINI, ESTÁ ENTRE OS MELHORES DA SÉRIE A3!

Técnico Ricardo Attolini faz um excelente trabalho no comando do Gaúcho
Passo Fundo (RS) - Na tarde deste domingo, Sport Clube Gaúcho venceu o Nova Prata por 1 a 0 e disparou na liderança do Grupo A, pelo Campeonato Gaúcho da Série A3. A partida foi realizada na BSBIOS Arena Wolmar Salton. Com o resultado, o Gaúcho, comandado pelo competente treinador Ricardo Attolini, chegou aos 15 pontos. O único gol do jogo foi marcado por Dudu aos 42 minutos da etapa complementar. 

O Gaúcho é um dos melhores times do campeonato. Até o momento, a equipe do técnico Ricardo Attolini realizou seis jogos e venceu cinco, perdendo apenas uma partida. O alvi verde marcou oito gols e a defesa do Gaúcho foi vazada apenas duas vezes neste campeonato. 

Ricardo Attolini destaca o comprometimento do grupo de jogadores
Attolini destacou o trabalho que está sendo feito nesta temporada. "Trabalho, muito trabalho para alcançar os objetivos traçados pelo grupo. União, respeito, comprometimento e profissionalismo estando fazendo cada dia que passa uma equipe mais competitiva e muito forte, nunca deixando de respeitar os adversários jogando um futebol objetivo e querendo sempre a vitória. Parabéns ao grupo", afirmou o treinador Ricardo Attolini. 

O próximo compromisso do Gaúcho no Campeonato Gaúcho da Série A3 será na quinta-feira, feriado, às 15 horas, contra o São Borja. O jogo também será realizado na BSBIOS Arena, em Passo Fundo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...