sexta-feira, 6 de maio de 2016

GELSON CONTE PRIORIZA A ORGANIZAÇÃO TÁTICA NO SÃO GABRIEL!

Competente treinador Gelson Conte é o grande comandante do São Gabriel. Foto: Max Lara
São Gabriel (RS) - A equipe do São Gabriel esteve de folga na primeira rodada do pentagonal do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O primeiro jogo do São Gabriel, treinado pelo competente Gelson Conte, será no Municipal contra o Pelotas. O jogo está marcado para este sábado (07/05), às 16 horas. Na fase inicial, no primeiro turno, o time gabrielense empatou em 3 a 3 com o Lobo no Estádio Silvio de Faria Corrêa. Já no returno, o São Gabriel venceu os pelotenses jogando na Boca do Lobo por 2 a 0.

Para o técnico Gelson Conte, nesta segunda etapa da competição, a sua prioridade é a questão tática do time. "Estamos numa fase muito difícil do campeonato, onde prioriza-se organização tática, lógico, em cima daquilo que temos convicção", destacou Gelson.

Gelson Conte trabalha duas formas táticas no São Gabriel
De acordo com Gelson Conte, desde a pré-temporada foi definido duas formas táticas da equipe atuar, dependendo da maneira que se coloca o jogo. "Possuímos duas maneiras de atuar, e que nos trouxe resultados positivos até agora. Mas também é preciso ver a dificuldade que adversários nos apresentam e contamos bastante com personalidade e iniciativa dos atletas que possuem qualidade técnica", completou Gelson Conte. 

Nesta segunda fase, dez equipes estão divididas em duas chave de 5. Apenas as duas melhores de cada grupo passam para a etapa seguinte, formando um quadrangular. Eles se enfrentarão em jogos de ida e volta. A equipe que obtiver a maior pontuação será declarada campeã e garantirá uma vaga na 1º Divisão do Campeonato Gaúcho. O São Gabriel está no Grupo C com Brasil de Farroupilha, Pelotas, Guarani-VA e Avenida. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...