domingo, 1 de maio de 2016

GEVERTON DUARTE AFIRMA QUE GUARANY É DISCIPLINADO TATICAMENTE!

Técnico Geverton Duarte comanda o Guarany de Bagé na Série A3
Bagé (RS) - Com 20 minutos de atraso, por causa do atraso do policiamento no estádio Cristo Rei, o que seria um protesto da Brigada Militar em virtude do parcelamento dos salários por parte do Governo do Estado, o Guarany, treinado pelo competente treinador Geverton Duarte, fez a melhor partida da temporada e goleou o Sapucaiense por 8 a 0 e assumiu a segunda posição do Grupo B do Campeonato Gaúcho da Série A3 com oito pontos mesmo com nenhum partida disputada no Estrela D´alva até agora.

O técnico Geverton Duarte afirmou que o seu time está evoluindo com o decorrer dos jogos e que esta goleada foi conquistada com muito respeito ao adversário. Para Geverton, o Guarany está atuando com bastante disciplina tática. "Estamos muito bem fisicamente, isso é fundamental para nos impormos taticamente. O nosso time dificilmente dá chutões", destacou. Geverton Duarte escalou o seguinte time na partida contra o Sapucaiense: Fernando, Elias (Bruno Freitas), Raul, Xandy e Gustavo Nogy; Matheus Damasceno, Bruno Barbosa (Willian), Cris Magno e Ângelo (Juninho); Castilho e Welder.

Taticamente o Guarany está muito bem orientado por Geverton Duarte
O próximo compromisso do Guarany será no domingo que vem, dia das mães, contra o próprio Sapucaiense no Estrela D´alva. A partida está marcada para às 15h, mas deve sofrer alteração durante a semana devido à final do Gauchão. "Estamos no caminho certo. Não podemos nos iludir com esta goleada, afinal, o campeonato é muito equilibrado", completou o treinador Geverton Duarte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...