terça-feira, 24 de maio de 2016

GEVERTON DUARTE DESTACA A FORÇA DO GUARANY DE BAGÉ NA SÉRIE A3!

Geverton Duarte comanda a ótima campanha do Guarany na Série A3 do Gauchão
Bagé (RS) - Na tarde do último domingo, no 421 clássico da história, o Guarany, comandado pelo competente treinador Geverton Duarte, teve melhor atuação do que o Bagé durante a maior parte do jogo e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o time tem a melhor pontuação da competição e permanece com o maior saldo e melhor ataque do Campeonato Gaúcho da Série A3. O único gol da partida foi anotado pelo meia-atacante Cristiano Magno.

Durante o clássico, principalmente no intervalo, as trocas promovidas pelo técnico Geverton Duarte surtiram efeito. Ainda no vestiário, Geverton fez duas substituições. Tirou Juninho e Tainã e ingressou com William Bicca e Cristian Fabian. "Precisávamos mudar o jogo. Colocamos dois jogadores um pouco mais adiantados e deu certo. Ganhamos um clássico e nos posicionamos bem dentro da competição", afirmou Geverton Duarte.

Geverton Duarte afirma que o grupo está focado na busca pela vaga
Para Geverton Duarte, a vitória sobre o Bagé foi extremamente positiva. "Com certeza demos um passo importante rumo à classificação. Estamos muito concentrados e o nosso maior objetivo é brigar por esta vaga na Divisão de Acesso em 2017. O nosso grupo é muito forte. Os jogadores sabem o que querem dentro do campeonato", destacou o técnico.

O próximo jogo do Guarany está programado para sábado que vem, às 16h30, fora de casa, contra o Igrejinha. O atacante Welder, que cumpriu suspensão automática no Ba-Gua, estará à disposição do treinador Géverton Duarte. Aliás, ao final do clássico, o técnico do Guarany foi um dos mais festejados pelos torcedores. Depois do Igrejinha, restará ao Guarany, na primeira fase, apenas um jogo, contra o Farroupilha, no estádio Antônio Magalhães Rossell.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...