segunda-feira, 16 de maio de 2016

GEVERTON DUARTE PROJETA A CLASSIFICAÇÃO DO GUARANY NOS PRÓXIMOS JOGOS DA SÉRIE A3!

Técnico Geverton Duarte vem realizando um bom trabalho no comando do Guarany. Foto: Elison Bitencourt
Bagé (RS) - Atuando em um gramado encharcado em Bagé, o Guarany acabou empatando com o Rio Grande em 0 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho da Série A3. A partida foi disputada no estádio Estrela D'Alva. Com o resultado, o time comandado pelo competente treinador Geverton Duarte permanece na vice-liderança do Grupo B com 12 pontos. 

Embora tenha controlado o jogo no segundo tempo, o Guarany não conseguiu transformar o domínio em gols. "O nosso momento dentro do campeonato é bom. Estamos atuando com o mesmo sistema tático tanto dentro quanto fora do Estrela D´Alva", destacou Geverton Duarte.

Geverton está projetando os próximos adversários
O Guarany poderá antecipar a classificação para a fase seguinte do Gauchão da Série A3  nas próximas duas rodadas. Vencendo so seus próximos adversários, o Igrejinha (dia 18/05), em casa, e o maior rival, Bagé (22/05), também no Estádio Estrela D´Alva, a equipe do Guarany estará muito perto da vaga. "Estamos projetando fazer um bom jogo, ganharmos, afinal, nosso primeiro objetivo é sem dúvida atingir a classificação", ressaltou o treinador Geverton Duarte.

CLIQUE AQUI E LEIA AS NOTÍCIAS DO TÉCNICO GEVERTON DUARTE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...