domingo, 29 de maio de 2016

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO COM O BOTAFOGO-PB!

Sob o comando do competente Itamar Schulle o Belo conseguiu a primeira vitória na Série C. Foto: Lucas Barros/GE
João Pessoa (PB) - Na noite deste sábado, jogando no Estádio Almeidão, o Botafogo-PB enfrentou o Cuiabá pela segunda rodada da Série C do Brasileirão e o time paraibano, comandado pelo competente treinador Itamar Schulle levou a melhor fazendo 1 a 0. O gol da vitória do Belo foi marcado em cobrança de pênalti de Warley. Com a vitória o time paraibano conquista seus três primeiros pontos e assume provisoriamente a terceira colocação do campeonato. 

Itamar Schulle prepara o time para a final do Estadual
De acordo com o técnico Itamar Schulle, o Botafogo foi superior ao adversário e manteve o controle do jogo, embora na segunda etapa o Cuiabá tenha retornado com mais força e fazendo pressão sobre o Belo. Mas aos 27 minutos da etapa final, o treinador Itamar Schulle colocou em campo o experiente atacante Warley, dando outra movimentação ao time. Aos 28, Jéfferson Recife sofreu falta na área, pênalti. Warley, que entrara três minutos atrás, soltou uma bomba no meu do gol para abrir o placar. "Precisávamos dar um outro gás ao time e o Warley chamou a responsabilidade. Temos que melhorar em alguns aspectos, mas estou satisfeito com a minha equipe", destacou Itamar Schulle. 

O Botafogo do Paraíba volta a campo no próximo domingo diante do ABC, às 11h (de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Antes, na quarta-feira, dia 01 de junho, a equipe dirigida por Itamar Schulle terá a primeira partida da decisão do Campeonato Paraibano contra a Campinense. O jogo será disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...